PREVISÃO DO TEMPO

Você gostou do Blog?

terça-feira, 1 de junho de 2010

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO

         Caros amigos do Impactogeo, de início desejo a todos um mês de Junho cheio de alegria e muita saúde. Essa postagem tem como objetivo homenagear os amigos professores, os alunos e principalmente o Colégio Impacto, pelos serviços prestados a população florianense, levando o que há de melhor em termo de ensino, cidadania e amizade para os seus discentes e familiares.
         Como estamos nos preparando para a Copa do Mundo da África, que inicia no próximo dia 09, deste mês, resolvi postar a nossa seleção Impacto. Com a criatividade de sempre do nosso amigo Anselmo e com o carisma do professor Sidney, foram convocados vários craques do nosso colégio para a disputa dessa grandiosa competição na África. Com certeza muitos dos nossos craques tornariam o torneio mundial muito mais fácil para a nossa seleção canarinho.  
        Em clima de Copa da África 2010, fica aqui a homenagem do blog Impactogeo aos professores, alunos e funcionários do Colégio Impacto, que tornam essa instituição de ensino cada dia mais respeitada e amada pelos cidadãos florianenses e piauienses.



Bem amigos da Rede Globo, em campo o time de craques composto pelos PROFESSORES:


       
e completando a SELEÇÃO IMPACTO, os queridos ALUNOS:


Parabéns grandes amigos Anselmo e Sidney. Como sempre mostrando o bom-humor e a criatividade que lhes é peculiar.  Honra em trabalhar com vocês amigos!!! Um abraço a todos e até o próximo post com muito mais informações, curiosidades e bom-humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário