PREVISÃO DO TEMPO

Você gostou do Blog?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PREPARAÇÃO E ESTUDOS

Olá queridos amigos e amigas do Impactogeo!

Sempre no momento da preparação para os vestibulares, concursos e agora, principalmente, para o ENEM, surgem vários questionamentos sobre como se preparar ou quais materiais utilizar.

Como amigo e professor, não poderia deixar de indicar publicações excelentes da editora abril, que ao longo dos anos, vem se preocupando com a preparação de milhares de estudantes do Brasil. Todo ano, há o lançamento de duas edições da revista Atualidades - Vestibular + ENEM.


Atualidades - Vestibular + Enem

Trata-se de uma publicação semestral que traz tudo que você possa imaginar de mais importante e atual para se discutir com os amigos, em casa com a família e principalmente ser utilizado na preparação para os vestibulares, concursos e ENEM.

Com uma linguagem interativa e fácil, com muito infográficos, tabelas, imagens impressionantes, dicas de livros e filmes, etc.

A revista é incrível, fazendo sua curiosidade ficar cada vez mais aguçada em busca do conhecimento atual. Recomendo há muito tempo a todos os meus alunos, pois boa parte de seu conteúdo é abordado em muitas provas de vestibulares pelo Brasil, não somente em questões objetivas, mas como forma de temas para redações.

É composta de simulados que testam seus conhecimentos e técnicas de redação, para que você se saia bem nos temas que envolvam a Geografia.

A revista Atualidades - vestibulares +ENEM dá um show de capricho editorial e mostra os temas atuais da Geografia assim como o Impactogeo, de forma simples e cotidiana, sem decorebas ou fórmulas de apendizagem.

"Ah não, quero algo mais específico!". O Impactogeo tem outra recomendação, que é a publicação voltada somente para os temas da Geografia que mais caem em provas de vestibulares. A edição de 2012 traz 75 temas que podem cair em vestibulares, sendo abordados de maneira fácil, com todos os recursos já ditos anteriormente.

Geografia - Vestibular


As edições de 2012 já estão nas bancas e se eu fosse você não perderia a chance de adquirí-las, pois para a preparação ideal deve-se buscar os melhores materiais possíveis, até porque você não quer somente mais um no meio da multidão não é isso!?

Vamos lá, investimento em conhecimento!!! Preparação é garantia de muito sucesso!!!

Abraço a todos  e até o próximo post aqui no seu blog de Geografia, sempre interagindo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário